Team Building de Liderança

Compartilhe:

De acordo com a psicóloga organizacional e consultora de RH Emanuella Velez, uma das maiores vozes do LinkedIn do ano de 2020, “é preciso investir em líderes que compreendam a existência de vida para além do trabalho.”

Alinhada a essa perspectiva inovadora sobre o mercado de trabalho, a FIBRAV promoveu junto ao Instituto Francine Oliveira a segunda etapa do treinamento Team Building de Liderança para chefes de equipes da nossa empresa.

A coach Francine Oliveira aprimorou habilidades pessoais e profissionais do time FIBRAV através de novas dinâmicas desenvolvidas em sua palestra, com atividades focadas em administração de conflitos, comunicação, liderança, gestão de tempo e gestão emocional.

Ao final do treinamento, todos receberam certificados de conclusão de curso do Instituto Francine Oliveira e a coach destacou novamente a alta performance de toda a equipe FIBRAV.

@institutofrancineoliveira
@francineoliveiracoach

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6963134776316698624

Entre em Contato

Quer saber mais sobre nossos produtos? Clique aqui.

A Fibrav é referência em soluções em Fibra de Vidro. Descubra como podemos transformar os processos da sua empresa com nossos equipamentos de alto desempenho!

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Instagram

Youtube

Facebook

LinkedIn

Últimos Posts:

Produção de Queijo - Maturador de Queijo

Maturador de Queijo: Como a Fibrav Revoluciona a Arte da Maturação

Variedade de queijos maturados em prateleiras de fibra de vidro da Fibrav

Queijos Maturados: Tradição, Sabor e a Tecnologia da Fibrav

Produto Químico

Produto químico: como garantir segurança e eficiência no armazenamento industrial

Últimas Notícias